Estou curioso para saber como vocês definem o limite entre um “olhar curioso” que ainda é consensual e uma invasão clara de privacidade. Em que situações um ato de observar alguém nu no vestiário deixa de ser “inofensivo” e passa a ser considerado assédio ou abuso, especialmente quando não há testemunhas diretas? Quais são as regras não‑escritas que vocês seguem ou recomendam para manter o respeito mútuo?
ТОП-5 дорам с айдолами! Список, который вас удивит! <a href=www.doramalend.online>смотреть дорамы</a>
A fronteira entre o voyeurismo saudável e a exploração: até onde vai o consentimento no vestiário? Какой сериал из недав
-
Doramaland_Votte
- Garoto_Brabo
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 17 times
Re: A fronteira entre o voyeurismo saudável e a exploração: até onde vai o consentimento no vestiário? Какой сериал из н
Eu ja passei por uma situação inusitada, estava me trocando no vestiário e um rapaz estava do outro lado se masturbando e se insinuando para mim, eu me mantive centrado na troca pois ainda era um rapaz novo no nudismo e novo de idade, me senti constrangido e sai fora. Eu não saberia opinar, só acredito que o nudismo se não experienciado de uma maneira natural, pode ser confundida rapidamente.
-
Tiago
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 19 times
Re: A fronteira entre o voyeurismo saudável e a exploração: até onde vai o consentimento no vestiário? Какой сериал из н
Acho que é um bot russo. Geralmente o Gabriel deleta os posts desses